Voo da alma...




Minha alma sempre dá um jeito e sai em busca de coisas que muitas vezes nem conheço.
Ela é inquieta e corre descalça... desnuda.
Quer tocar algo maior, mais cheio de sentimentos.
Logo pela manhã levanta voos, distantes e precisos, chegando a ficar o dia todo longe de mim.
Depois volta leve, suave, sorrindo. Entra novamente em meu peito e me faz vibrar.
Nesses dias de alma em fuga me silencio.
Logo após me vejo segura, sabendo que nessas andanças da alma é inevitável tocar a FELICIDADE.

Malu Silva


Comentários

  1. Simplesmente... Lindo!!! Amei ♥!!! assim sendo, Compartilho...
    Uma linda noite para você minha amiga... Bjs ...=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço seu sempre carinho, amiga! Voltei comentário da blogger porque os amigos que não são do G+ não estavam conseguindo postar!

      Excluir
    2. Tudo bem amiga, contestar o quê?Apenas agradecer por essas preciosidades de puro sentimento, que são seus poemas... bjs... =)

      Excluir

Postar um comentário

Gosto quando você passa por aqui e deixa suas impressões...
Sempre que possível identifique-se para eu poder retornar!

Postagens mais visitadas deste blog

Eu, nas entrelinhas - À FLOR DA PELE...

Eu, nas entrelinhas - O MELHOR DE MIM...

Eu, nas entrelinhas - ANÁLISE ÍNTIMA...