Momentos em preto e branco - UM PRESENTE EMBRULHADO EM CETIM...



Para você estou guardando os momentos mais raros. Talvez momentos que jamais conseguirá tocar...
Revelarei tudo o que aos outros tenho omitido: festas, alegrias... um anjo cheio de música e repleto de cor.

Quem sabe, talvez, mostre as minhas tristezas, covardias e desilusões... o desespero de não poder ser sempre sorrisos.

Para você a sensação dos abraços; a intensidade dos olhos; o conforto da presença, nem sempre cheia de calor...

Guardo para você a comunhão, a crença na humanidade... a VIDA... a FÉ! A união solitária dos que jamais se sentem só.

Para você o sol, mesmo em dias escuros; o céu que abriga mistérios que nunca desvendaremos, mas que sempre sonharemos...

Para você a emoção da FELICIDADE, mesmo que seja incompleta.

Dou-lhe LIBERDADE do AMAR e do AMOR se encantar...

O viver de uma paixão a envelhecer por toda a VIDA sem se importar com questões cronológicas.

O AMOR que estou guardando para enviar-lhe, com tantas outras coisas de mim, está fora do TEMPO, pois ele é a ponte entre o AGORA e o INFINITO.

Ele é um presente embrulhado em cetim e desejo que o guarde para SEMPRE!


Malu Silva


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu, nas entrelinhas - À FLOR DA PELE...

Eu, nas entrelinhas - O MELHOR DE MIM...

Eu, nas entrelinhas - ANÁLISE ÍNTIMA...